Telefone:

Propostas de Formatura Baile - 9º Ano e 3º Ano do Ensino Médio

Boa Tarde !!!

Segue abaixo a propotas  Proposta de Formatura Colégio Gutenberg  Baile:

Data : 25 de janeiro de 2014

O presente orçamento inclui os seguintes itens :

BAILE

1.Salão = Clube de Campo de Mogi das Cruzes

2.Banda = Band’it

3.Buffet = coquetel com massa,incluindo água,cerveja e refrigerante

4.  Mesa com 10 lugares para cada formando ( o formando + 9 convidados )

5 .Decoração

6. Ecad

7. DVD editado com a filmagem do baile

8. Telão ( transmissão simultânea )

9. Efeitos Especiais

10. Organização GR Eventos

11. Manobrista

12 .Cada formando terá direito de comprar 10 convites a mais     dos que já tem direito no valor de R$ 100,00 cada com direito a mesa e cadeira.

13. Os convites adicionais somente poderão ser adquiridos  até o mês de outubro,sendo colocados como adendo contratual.

14. Quando da solicitação dos convites adicionais,o pagamento deverá ser com cheque pré-datado para a data da retirada.

15. Será aceita a inscrição do aluno na formatura até 1 mes da reunião com a empresa

16. Após a assinatura do contrato, o responsável financeiro pelo formando terá o prazo de 3 meses para iniciar o pagamento,caso isso não ocorra o contrato será cancelado.

17.Se ultrapassar o número mínimo a empresa colocará itens a mais na formatura

18.Os pais serão co-responsáveis com a empresa com relação à Lei relativa ao consumo de Bebida Alcoólica.

19.Não será permitida a entrada de bebidas destiladas no baile

18.Os responsáveis pelo formando deverão informar a empresa organizadora até 10 dias antes da formatura os nomes e RGs dos convidados

19.O traje dos formandos será smoking preto para os meninos e vestido longo para as meninas ).

20.O traje do baile é colocado no convite , portanto não será permitida a entrada de pessoas que não estejam com o traje estipulado

21.A proposta da formatura será anexada no contrato

Valor para mínimo de 40 formandos : pagos em 10 parcelas através de  cheques pré-datados ou à vista com 5% de desconto e 3X no cartão de crédito.

Desde já agradecemos a atenção de todos !!!  yes